



















Casa 5 quartos no Grajaú
- Venda R$ 1.850.000,00
- IPTU R$ 5.254,00
- Aceito para venda Financiamento / FGTS
- Código MIR2894
- Tipo de Imóvel Casa Duplex
- Área Útil 434 m²
- Área Total 434 m²
- Dormitório(s) 5 sendo 1 suíte(s)
- Banheiro(s) ao total 3
- Vaga(s) 3
- Posição da Unidade Frente
- Visualizações 580
Descrição
CASA NO GRAJAÚ DUPLEX à venda, proximidades Praça Edmundo Rego, comércio e condução, clara e arejada, toda com armários planejados, composta de 1º Piso: salão em vários ambientes, quarto (escritório), banheiro social com blindex, copa-cozinha com armários, dependências e área de serviço. 2º Piso: Varandão, 3 quartos sendo a suíte master com hidromassagem e banheiro social. Área externa com piscina e churrasqueira. 3 Vagas de Garagem. Plantão até às 22h. TEMOS O FINANCIAMENTO CERTO PARA VOCÊ COM AS MELHORES TAXAS DO MERCADO. APROVAMOS SEU CRÉDITO. Atenção: O valor do imóvel poderá ser alterado a pedido dos proprietários sem aviso prévio. CJ 7482. - Cód.MIR2894
Características
- Banheiro serviço
- Banheiro social
- Dependência de empregada
- Varanda
Localização
Grajaú, Rio de Janeiro - RJ
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.