


















Casa 3 quartos no Andaraí
- Venda R$ 520.000,00
- IPTU R$ 1.700,00
- Código MIR1987
- Tipo de Imóvel Casa Térrea
- Área Útil 140 m²
- Área Total 140 m²
- Dormitório(s) 3
- Banheiro(s) ao total 2
- Vaga(s) 1
- Posição da Unidade Frente
- Mobiliado
- Visualizações 949
Descrição
Casa no Andaraí Linear à venda, toda reformada, composta de: sala em 2 ambiente, 3 quartos sendo, 3 banheiros sociais com box blindex e 1 com hidromassagem, cozinha com armários, área de serviço e área externa com churrasqueira. Garagem. Plantão até às 22h. TEMOS O FINANCIAMENTO CERTO PARA VOCÊ COM AS MELHORES TAXAS DO MERCADO. APROVAMOS SEU CRÉDITO. Atenção: Reservamos no direito de corrigir possíveis erros de digitação ou alteração do valor do imóvel a pedido dos proprietários sem aviso prévio. CJ 7482. Cód.MIR1987
Características
- Banheiro serviço
- Banheiro social
Localização
Andaraí, Rio de Janeiro - RJ
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.