





















Prédio comercial na Tijuca
- Venda R$ 20.000.000,00
- IPTU R$ 22.000,00
- Aceito para venda Financiamento / FGTS
- Código MIR2993
- Tipo de Imóvel Prédio
- Área Útil 1843,00 m²
- Área Total 1843,00 m²
- Banheiro(s) ao total 6
- Vaga(s) 14
- Posição da Unidade Frente
- Visualizações 58
Descrição
PRÉDIO COMERCIO NA TIJUCA proximidades Praça Afonso Pena, comercio e condução, metro, excelente prédio comercial, prontinho entrar e usufruir, todo reformado, composto de 1º Piso: recepção com duas catraca eletrônica, banheiro social, dois deposito e vestiário. 2º Piso: estacionamento com 14 vagas. Os demeias andares com porta com controle de acesso ao pavimento em vidro blindex, salas de apoio, sala de reunião, auditório, duas câmaras frias modulares. Terraço com piscina. Plantão até ás 22h. TEMOS O FINANCIAMENTO CERTO PARA VOCÊ COM AS MELHORES TAXAS DO MERCADO. APROVAMOS SEU CRÉDITO. Atenção: O valor do imóvel poderá ser alterado a pedido dos proprietários sem aviso prévio. CJ 7482. - Cód.MIR2993
Características
- Banheiro social
- Elevador de serviço
- Elevador social
- Interfone
- Piscina (Condomínio)
- Portaria
Localização
Tijuca, Rio de Janeiro - RJ
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.